BrasilNotícias

Polícia prende suspeito de mandar matar ex-companheira em Maracanaú, na Grande Fortaleza

Ana Thainara Matias Duarte Alcântara, 24 anos, foi morta com um tiro na nuca no último dia 26 de julho. Ana Thainara foi morta com um tiro na nuca
Paulo Sadat/Sistema Verdes Mares
Um homem de 29 anos, identificado como Eduardo Tiago dos Santos Alcântara, foi preso suspeito de ser o autor intelectual da morte da ex-companheira, Ana Thainara Matias Duarte Alcântara, 24 anos, morta no dia 26 de julho em Maracanaú, na Região Metropolitana de Fortaleza. Ele foi preso , na última sexta-feira(9), no Bairro Granja Lisboa, em Fortaleza.
Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ele estava na casa de familiares no momento da prisão. Eduardo Tiago já possuía antecedentes criminais pelos crimes de ameaça e violência doméstica. Após investigações feitas pela Delegacia de Defesa da Mulher, a Justiça expediu um mandado de prisão temporária por feminicídio contra o suspeito.
O crime
Ana Thainara Matias Duarte Alcântara, 24 anos, foi morta com um tiro na nuca na Avenida 3, em Maracanaú, na Região Metropolitana de Fortaleza, no último dia 26 de julho. De acordo com a polícia, a vítima trabalhava como vendedora de calçados. Ela foi morta por dois homens armados que efetuaram disparos de arma de fogo e depois fugiram do local em uma moto.
Show More

Artigos Relacionados