BrasilNotícias

Rapaz é preso na Região Metropolitana de BH com produtos furtados em Carmo do Cajuru

Prisão foi nesta quinta-feira (23), em Venda Nova. Polícia Civil vai investigar se ele participou do crime. Um rapaz de 24 anos foi preso pela Polícia Civil na manhã desta quinta-feira (23) em Venda Nova, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, com produtos furtados em Carmo do Cajuru. Segundo a polícia, será apurado se ele responderá por receptação ou se participou do furto.
Segundo a polícia, no dia 10 de maio foi registrado um furto em duas residências no Bairro São Luiz. Na ocasião, proprietários das residências, que não tiveram as idades informadas, disseram que foram levados dos imóveis diversos dispositivos eletroeletrônicos.
Durante as investigações, a polícia foi informada que o crime teria sido cometido por indivíduos de Belo Horizonte. Ainda segundo a Polícia Civil, as investigações apontaram que o rapaz preso nesta quinta estaria de posse de alguns dos eletrônicos furtados em Carmo do Cajuru.
Prisão
Com a autorização judicial, os policiais foram a Venda Nova e, na residência do rapaz, encontraram uma televisão, que segundo a polícia, é um dos eletrônicos furtados. Com ele também foram encontrados três celulares e notebook de procedência duvidosa.
O delegado responsável pelo caso, Weslley Amaral de Castro, informou que vai investigar se ele participou do furto ou só estava com os produtos furtados. Além disso, a polícia vai continuar investigando o caso para tentar localizar os outros envolvidos.
O jovem foi encaminhado a penitenciária da Gameleira, em Belo Horizonte, onde permanecerá a disposição da Justiça. Caso seja condenado, poderá ter uma pena de até quatro anos por se tratar de receptação qualificada.
Show More

Artigos Relacionados