Durante agenda em Feira de Santana, nesta quarta-feira (30), o governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues, anunciou um robusto pacote de investimentos para a área da saúde no município.
Durante agenda em Feira de Santana, nesta quarta-feira (30), o governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues, anunciou um robusto pacote de investimentos para a área da saúde no município.