O Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) abriu uma consulta pública sobre planejamento estratégico sexênio 2021-2026. Na pesquisa, são tratados, para cada um dos Macrodesafios da Estratégia Nacional, objetivos estratégicos desdobrados, que deverão ser ponderados pelos participantes. Ainda há possibilidade do participante realizar observações em campos abertos. Clique aqui para participar.
A pesquisa pode ser respondida por cidadãos, advogados, defensores, membros do Ministério Público, magistrados e servidores. Todo processo é sigiloso e não há, sob hipótese alguma, divulgação de registros individuais, sendo desobrigada, inclusive, a identificação do participante.
O Plano Estratégico Nacional (PEN) é o documento oficial que estabelece os componentes da Estratégia de todo o Poder Judiciário para os próximos seis anos, com missão, visão, macrodesafios e indicadores de desempenho. A Estratégia Nacional servirá de base para a Estratégia do TJ-BA, mas deve ser desdobrada para que atenda à sua realidade e anseios, de forma participativa, com a contribuição de todos os interessados em seu célere, pleno, eficiente, eficaz e efetivo funcionamento.
Fonte: Bahia Notícias