Brasil
Justiça autoriza acesso e troca de fechadura em imóvel de Edílson Capetinha
A Justiça autorizou o acesso de oficiais através de mandado e de troca de fechadura de um imóvel do ex-jogador Edílson Capetinha localizada no Horto Florestal, em Salvador. O mandado foi dado pelo Tribunal Regional do Trabalho da 5ª Região (TRT) sobre o processo trabalhista que corre relacionado a empresa Ed Dez.
A informação sobre a autorização do Mandado de Busca e Apreensão foi divulgada pelo portal Radar da Bahia, liberado no dia 13 de agosto pela juíza Andrea Presas Rocha, depois de despacho do dia 7 deste mês.
“Diante da situação certificada pela oficiala de justiça (…), a fim de viabilizar o cumprimento do mandado de imissão na posse, expeça-se mandado de arrombamento do imóvel, a ser cumprido com auxílio policial, devendo-se, para tanto, ser expedido o competente ofício requisitando a prestação do reforço”, diz trecho do despacho. “Ainda, deve o arrematante, de logo, ficar ciente de que eventuais bens que se encontrem guarnecendo o imóvel ficarão sob sua guarda e depósito, pelo prazo de 30 dias. Cumpra-se”, completou o documento.
O processo trabalhista envolve a Ed Dez Eventos Promoções e Produções Artísticas, Estação Ed Dez Empreendimentos Artísticos e Bloco Carnavalesco Broder, empresas associadas a Edílson e Ivana Ferreira, ex-mulher de Capetinha. Com uma dívida aproximada de R$ 8 milhões em 21 ações na Justiça, o TRT já promoveu um leilão judicial de dois imóveis do ex-jogador do Bahia e Vitória, que também já teve penhorada outras três residências.
Fonte: Bahia Notícias