Sem categoria
Patriotas faz primeira convenção virtual e confirma apoio a Bruno Reis para prefeito
O Patriotas inaugurou o modelo de convenção virtual e confirmou o apoio ao vice-prefeito Bruno Reis nas eleições deste ano, durante evento online, na manhã desta sexta-feira (4). O partido também oficializou a chapa de candidatos a vereador. O encontro contou com a presença do chefe do Legislativo Municipal, Geraldo Júnior, que é o coordenador da campanha de Bruno Reis à Prefeitura, além dos presidentes estadual e municipal do Patriotas, Alexandre Marques e Jean Sacramento, respectivamente.
Animado com o otimismo dos participantes, que destacaram a importância de vencer a eleição no primeiro turno, Bruno Reis disse que vai fazer a capital baiana continuar avançando em áreas como a educação, saúde, infraestrutura e cultura, reduzindo as desigualdades e gerando mais empregos para a população. “Reforço o compromisso de jamais decepcionar esta cidade que eu tanto amo, que me deu tudo o que tenho na vida, tantas oportunidades, esta cidade que me deu a condição de seguir uma carreira na vida pública, de poder ajudar e servir a tanta gente que precisa do nosso trabalho e do nosso apoio”, afirmou.
O pré-candidato a prefeito de Salvador, Bruno Reis, ressaltou ainda a relação de trabalho e parceria com ACM Neto, por cerca de duas décadas. “Sabem quem estava ao lado do prefeito ACM Neto, não nesses últimos quatro anos, não nesses últimos oito anos, mas ao lado dele nos últimos 20 anos, participando de todos os momentos decisivos da sua vida política e da sua vida administrativa? Era este amigo que vos fala”, pontuou o vice-prefeito.
Ao agradecer o apoio do Patriotas, Bruno falou da força do partido nos bairros da capital baiana. “O Patriotas surgiu da base comunitária. Talvez, não tenha na cidade um partido que reúna tão genuinamente a presença de líderes nas suas comunidades e nos seus segmentos. Vemos aqui candidatos que defendem as mais diversas bandeiras. É um partido plural, que consegue reunir a cara de Salvador, com toda a força do seu sincretismo religioso e com toda a força da sua pluralidade”, assinalou.
Fonte: Informe Baiano