Sem categoria

Para ACM Neto, ainda não é possível admitir a volta do público aos estádios

O prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), usou sua conta no twitter para se posicionar nesta terça-feira, 22, sobre a decisão do Ministério da Saúde de autorizar a volta do público aos estádios de futebol. “Acredito que nesse momento ainda não é possível admitir a volta de público aos estádios. Tenho conversado com os clubes da Bahia e com a própria CBF”, afirmou o prefeito.

ACM ainda continua. “Pois também fui procurado pela entidade -, mas a minha opinião é que agora não há como permitir o retorno dos torcedores às arenas”, disse.

“Precisamos aguardar mais tempo para tomar uma decisão com segurança. Estamos agindo sempre com cautela, avaliando os impactos da reabertura das atividades, e não pode ser diferente em relação ao futebol”, finalizou .

A pasta comandada pelo ministro Eduardo Pazuello aprovou a presença de até 30% do público em todos estádios da Série A do Campeonato Brasileiro. O retorno deve ocorrer a partir de outubro.

O aval foi concedido e endereçado ao presidente da CBF, Rogério Cabloco, que ainda não se posicionou oficialmente em relação ao caso.

<!– Pontamedia Comments Tag //

var BCCommentsOptions = { ‘lang’: ‘pt’, ‘height’:”, ‘width’:’90%’, ‘socialSharing’:true, ‘showCaptcha’:true, ‘theme’:’default’, ‘mdrt’:’e41b481b74414a69c42b8215885bebc2′ };

comentários

<!–

window._taboola = window._taboola || []; _taboola.push({ mode: ‘thumbnails-a’, container: ‘taboola-below-article-thumbnails’, placement: ‘Below Article Thumbnails’, target_type: ‘mix’ });
–>
<!–

window._taboola = window._taboola || []; _taboola.push({ mode: ‘thumbnails-b’, container: ‘taboola-below-article-thumbnails’, placement: ‘Below Article Thumbnails’, target_type: ‘mix’ });
–> Fonte: A Tarde

O post Para ACM Neto, ainda não é possível admitir a volta do público aos estádios apareceu primeiro em Alô Salvador.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close