Sem categoria
Jerônimo disponibiliza setor de inteligência ao Rio após megaoperação contra o CV
O governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT), colocou à disposição do Rio de Janeiro o setor de inteligência das polícias baianas para auxiliar na identificação de presos e mortos após a megaoperação das polícias cariocas contra o Comando Vermelho (CV), realizada na última terça-feira (28) na Zona Norte do Rio, que resultou em mais de 100 mortes e cerca de 80 prisões.
Receba as principais notícias de Política no canal do BNews no WhatsApp
Segundo o portal Metrópoles, um dos traficantes mortos na ação policial é baiano. Júlio Souza Silva é natural de Salvador e, segundo a polícia, tinha ligação com o tráfico interestadual de drogas. Outros 16 suspeitos presos na megaoperação são baianos.
Nós disponibilizamos o setor de inteligência com informações para a inteligência do Rio, até para confrontar esses dados das pessoas que estão sendo colocadas como baianas, que estavam envolvidas nas mortes ou foram presas. Para confrontar e ajudar com as informações das inteligências”, afirmou.
Durante o evento de posse do novo ministro da Secretaria-Geral da Presidência, Guilherme Boulos (Psol), no Palácio do Planalto, Jerônimo defendeu a PEC da Segurança Pública, que, segundo o petista, determina a atuação do governo federal em conjunto com os entes federados.
Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no YouTube!
Fonte: BNews
