Sem categoria

‘Nós realizamos a maior carreata da história de Salvador’, afirma Bruno Reis

A carreata reuniu mais de cinco mil veículos no Subúrbio 

Região de Salvador que recebeu investimentos históricos da prefeitura nos últimos anos, o Subúrbio Ferroviário foi palco neste domingo (4) da primeira carreata promovida pelo candidato a prefeito do Democratas, Bruno Reis. Com mais de cinco mil veículos no evento, o postulante participou em carro aberto ao lado do prefeito ACM Neto (Democratas) e da candidata a vice-prefeita Ana Paula Matos (PDT).

O evento contou com a participação de milhares de pessoas, entre candidatos a vereador, lideranças e apoiadores, que seguiram a carreata ao longo da avenida Suburbana, partindo da Baixa do Fiscal em direção a Paripe. Todos foram em seus veículos e usavam máscaras, respeitando as orientações e medidas da coordenação de campanha.

“Seguindo todos os protocolos, nós realizamos a maior carreata da história de Salvador. Saímos da Baixa do Fiscal e chegamos à Praça João Martins, em Paripe. Praticamente, toda a Avenida Suburbana tomada por carros. Quero agradecer a todos que ouviram o nosso convite nas redes sociais e vieram participar. Muito obrigado. Vamos seguir fazendo a campanha com todo o cuidado, mas levando a nossa proposta, nossas ideias e debatendo a nossa cidade. E, principalmente, vendo as pessoas, olhando no olhar das pessoas e mostrando o que nós pretendemos fazer por nossa cidade”, afirmou Bruno.

Durante todo o trajeto, Neto e os candidatos eram aplaudidos pelo público, em reconhecimento ao trabalho feito pela gestão do presidente nacional do Democratas. Algumas pessoas chegavam a agradecer por intervenções realizadas em suas ruas ou bairros e demonstravam carinho por Bruno e Ana Paula.

“Foi uma carreata fantástica. A quantidade de carros foi muito expressiva. Melhor do que isso foi a receptividade das pessoas na porta das suas casas, saindo às ruas para nos cumprimentar e reafirmar que estão junto nesse projeto com a gente. Querem ver uma cidade melhor. O carinho foi muito especial. Quero agradecer a todos que me receberam ao longo dessa carreata, com muita emoção e demonstrando o desejo de ver a nossa cidade avançar cada vez mais. Salvador não pode parar”, frisou o candidato.

Neto, Bruno e Ana Paula acenavam para as pessoas, que saíam nas portas, janelas, sacadas e varandas das casas para ver a carreata e mostrar seu carinho por eles. Em algumas paradas ao longo do caminho, eles também faziam selfies com pessoas que andavam pela Suburbana, mas sempre evitando aglomerações e mantendo o distanciamento.

“Foi muita emoção. Eu comecei a carreata chorando. Você vê o quanto as pessoas reconhecem o trabalho do prefeito, o nosso trabalho, e tem esperança no seu futuro com a gente. Agradeço a Deus essa oportunidade, e espero que nos dê muita força e saúde para que a gente possa gerir essa cidade para ser mais humana, sem preconceito e cada dia melhor”, disse Ana Paula.

“As pessoas procuravam a gente, faziam coração, mandavam beijos, faziam sinal de abraço. Isso não tem preço. Isso mostra que quem trabalha tem o reconhecimento e a gratidão do seu povo”, complementou.

A avenida Suburbana, inclusive, foi requalificada na gestão de ACM Neto, o que resultou, dentre outros investimentos, na implantação de uma ciclovia de 14 quilômetros. Ciclistas passavam neste domingo e agradeciam pela obra. No trajeto, a carreata passou pela comunidade Guerreira Zeferina, antiga Cidade de Plástico, e finalizou na Praça João Martins, recentemente entregue pela prefeitura.

“Foram muitas obras, como essa requalificação da Suburbana, escolas, iluminação. Eu acredito que Bruno é a pessoa que vai dar seguimento ao governo de ACM Neto, que trabalhou muito pelo Subúrbio”, diz a apoiadora Dayse Conceição de Souza, 59 anos.

Fonte: Acesse Política

O post ‘Nós realizamos a maior carreata da história de Salvador’, afirma Bruno Reis apareceu primeiro em Alô Salvador.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close