Sem categoria

Bruno e ACM Neto articulam implantação do Instituto Federal de Tecnologia no Subúrbio

O candidato do Democratas a prefeito de Salvador, Bruno Reis, revelou neste domingo (04/10) que está buscando articulação em Brasília, junto com ACM Neto, para implantar uma unidade do Instituto Federal de Tecnologia em Boa Vista do Lobato. Após participar da carreata no Subúrbio, ele também afirmou que vai se mobilizar junto à União para viabilizar a instalação de uma marina onde hoje está uma fábrica abandonada, na orla da região.

O anúncio foi feito por Bruno durante um evento da candidata a vereadora Leo Kret (Democratas), em Boa Vista do Lobato. Antes, o candidato a prefeito participou de um ato da também postulante à Câmara Isabela Sousa (Cidadania), em Campinas de Pirajá.

Bruno apresentou propostas e falou das conquistas alcançadas pela cidade na gestão do prefeito ACM Neto (Democratas). “Nós fizemos obras que geram empregos e deixam benefícios para a população, como a orla de São Tomé de Paripe. Fizemos muito, mas temos muito mais a fazer. O próximo prefeito precisa conhecer esta cidade profundamente. E eu conheço os problemas, mas adquiri experiência para saber resolvê-los. Vou chegar no dia 1º de janeiro já sabendo o que fazer”, disse.

“Aqui, por exemplo, vemos alguns galpões abandonados. É o local ideal para implantarmos um Instituto Federal de Tecnologia, trazendo benefício para os jovens e para toda a região, elevando o nível da educação. Já estive em Brasília fazendo articulações nesse sentido”, revelou.

Numa área próxima da localidade, ele falou ainda que há interesse da iniciativa privada em investir na implantação de uma marina, numa área hoje ocupada por uma fábrica abandonada. Como prefeito, Bruno afirmou que irá buscar articulação para viabilizar o empreendimento. De acordo com ele, a iniciativa vai gerar emprego e renda para a população.

Fonte: Informe Baiano

O post Bruno e ACM Neto articulam implantação do Instituto Federal de Tecnologia no Subúrbio apareceu primeiro em Alô Salvador.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close