Sem categoria

Prefeito critica aglomeração de banhistas e chama atenção para taxa de ocupação pediátrica: “atitude de escárnio e deboche”

Mais uma vez, o prefeito ACM Neto aproveitou o palanque para dar um puxão de orelha nos banhistas. Durante o anúncio da reconstrução de uma escola no bairro da Fazenda Grande, na manhã desta terça-feira (13), o gestor classificou a atitude de populares que lotaram algumas praias da capital baiana neste feriadão como de “escárnio e deboche”. Ele ainda demonstrou preocupação com a taxa de ocupação dos leitos pediátricos de covid-19. A taxa dos leitos clínicos exclusivos para atender crianças infectadas está em 80% e de UTI 70%.

“Tivemos problemas sobretudo na Ribera, Vilas do Atlântico, Piatã e Itapuã. Essas pessoas não têm o direito de exigir nada de ninguém, não tem o direito de levantar o dedo e exigir algo da prefeitura. A guarda municipal chegava, fazia o ordenamento e as pessoas voltavam em tom de escárnio e deboche, debochando da vida deles, dos familiares, colegas de trabalho e de toda a população”, comentou Neto.

Ainda segundo o prefeito, a taxa de ocupação pode influenciar no adiamento do retorno das aulas que estão suspensas desde março, início da pandemia. Ele irá se reunir com o governor Rui Costa (PT) para tratar sobre o assunto. 

*Em atualização

 

Fonte: BNews

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close