Saúde
Multicentro Carlos Gomes ganha central para prestar informações a beneficiários
Uma nova Central Telefônica foi instalada no Multicentro Carlos Gomes. O objetivo da nova ferramenta é proporcionar mais comodidade e facilitar o acesso de pacientes e demais usuários aos fluxos de serviços ofertados pela unidade ambulatorial.
A implantação do recurso faz parte do processo de modernização promovido pelo Instituto Saúde e Cidadania (Isac), organização social que assumiu a gestão operacional da unidade em agosto, conjuntamente com a Secretaria Municipal da Saúde (SMS).
“Nosso objetivo é aumentar a comodidade dos nossos usuários que agora não vão precisar se deslocar para unidade para obter informações simples como os dias e horários para o agendamento de consultas e exames. Nossa expectativa com a implantação da ferramenta também é reduzir a formação das filas que é um problema histórico e cultural que acontece pelas manhãs antes da abertura do posto”, destacou Karol Oliveira, diretora-geral do Multicentro de Saúde Carlos Gomes.
A Central Telefônica funciona no número (71) 3025-9600, de segunda a sexta-feira (exceto feriados), sempre das 07 às 18 horas.
Fonte: Bahia Notícias