Sem categoria

Mãe de corretora assassinada por síndico de prédio desabafa: “Alívio, revolta e dor”

Nilse Alves, mãe da corretora de imóveis Daiane Alves de Souza, de 43 anos, e que foi encontrada morta, em Caldas Novas (MG), demonstrou um misto de sentimentos após a prisão do síndico do prédio e do filho dele, suspeitos de envolvimento no crime.

Clique aqui e inscreva-se no canal do Bnews no YouTube.

A mãe relatou que mesmo com os indícios sobre o síndico ter sido considerado suspeito, a família resistia à ideia de que ele fosse capaz de cometer o crime. De acordo com o g1, a genitora chamou o homem de covarde.

É uma sensação de alívio, de revolta e de dor. É tudo misturado. A gente não queria acreditar que esse cara era capaz de fazer isso. Um cara covarde que se vestiu de síndico, dono do prédio, onde mandava e desmandava”.

Alves ainda contou que a família vinha sendo alvo de conflitos e perseguições antes do desaparecimento de Daiane e que o síndico do prédio perseguiu a sua filha durante um ano, além de ter cometido a mesma prática contra ela mesma, o marido e a neta.

O corpo de Daiane foi encontrado em uma área de mata após mais de 40 dias de busca. Tanto o síndico Cléber Rosa de Oliveira, quanto o filho Maicon Douglas de Oliveira, foram presos. O síndico é suspeito de homicídio e ocultação de cadáver e o filho é suspeito de auxiliar na ocultação de provas.

Fonte: BNews

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close