Sem categoria

Bolsonarista, Jojo Toddynho detona governo Lula após megaoperação no RJ: “Vergonha”

Apoiadora declarada do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), a cantora Jojo Toddynho não poupou críticas ao chefe do Executivo, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), após a megaoperação policial contra o Comando Vermelho (CV) no Rio de Janeiro, nesta segunda-feira (28).

Através do Instagram, Jojo detonou a gestão federal e classificou como “vergonha normalizar o preconceito e a falta de respeito com o outro por ter uma opinião diferente”, em referência ao seu apoio político ao clã-Bolsonaro. 

“Nossos policiais merecem respeito. Estamos à mercê da violência. Tenho o maior prazer em proclamar, em alto e bom som, que eu nunca fui petista. É uma vergonha a sociedade brasileira normalizar o caos em que vivemos diariamente. […] Isso não é democracia”, disse a influenciadora. 

“Quando me deparo com pessoas dizendo que eu não tenho consciência de classe e vejo a ‘esquerdogata’ que me ofendeu também, ofendendo policiais, fica claro para mim que as piores pessoas são aquelas que apontam e julgam. Quem tem coragem de ser e se mostrar, se esconde atrás de bandeiras para praticar crimes e preconceitos. Bato no peito e sustento meu posicionamento: tenho certeza de que nunca errei no meu caminho”, acrescentou.

Jojo usou o Instagram, plataforma na qual possui quase 30 milhões de seguidores, para fazer um “alerta” sobre o governo Lula. Para a ex-Fazenda, pediu para que as pessoas parem de “tratar bandeiras como ‘pet de estimação’”. 

“População!!! Acordem quando essa corda arrebentar, eu não vou esquecer de relembrar vocês, quem veio a público dizer que o amor é venceu. Parem de tratar bandeiras como ‘pet de estimação’; aqui cada um está preocupado com o próprio bolso, não com o povo. E sempre lembrando da falta de educação, saúde e segurança para todos que não são os privilegiados!! Que Deus seja conosco!”, acrescentou.

Nos comentários da publicação, alguns internautas concordaram com o posicionamento de Jojo. Por outro lado, outros apontaram que a ex-esposa de Lucas Souza estaria falando “asneira”. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por JoJo (@jojotodynho)

 

Impasse 

Não é de agora que Jojo Toddynho tem usado o espaço na internet para se posicionar contra o Partido dos Trabalhadores (PT). A cantora e a legenda travam uma batalha na Justiça após ela informar ter recebido uma quantia de R$ 1,5 milhão para apoiar a campanha eleitoral de Lula em 2022. 

Diante do imbróglio, Jojo teve a primeira vitória na disputa contra o PT. O Ministério Público do Rio de Janeiro rejeitou a queixa-crime apresentada pela sigla contra a influenciadora pelo suposto crime de difamação. 

Para o órgão, não existem elementos suficientes para seguir com a ação penal. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Sergio Figueiredo (@sergiofigueiredoadv)

Fonte: BNews

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close