Sem categoria

Fuzil personalizado e passagens pela polícia: Quem é o integrante do CV da Bahia morto em confronto no RJ

Um dos suspeitos mortos durante a megaoperação deflagrada nos complexos do Alemão e Penha, no Rio de Janeiro, nesta terça-feira (28), foi identificado como Júlio Souza Silva. De acordo com informações obtidas pelo BNews, o homem era apontado pelas forças de segurança como integrante do Comando Vermelho (CV) no Nordeste de Amaralina, bairro de Salvador.

A operação mobiliza mais de 2,5 mil agentes em 26 comunidades dos complexos, com objetivo de cumprir mandados e prender cerca de 100 traficantes do CV. Os policiais foram recebidos a tiros e encontraram barricadas em chamas erguidas por criminosos para impedir o avanço das equipes.

Conforme apurado pela reportagem, Júlio já havia sido preso no Complexo Penitenciário da Mata Escura, em Salvador, por tráfico de drogas, após cumprimento de mandado de prisão. Ele era ligado ao braço do Comando Vermelho que atua no Nordeste de Amaralina

Após deixar o sistema prisional, o suspeito cumpria pena em regime semiaberto, mas, de acordo com a polícia, teria voltado às atividades criminosas.

Com ele, os agentes apreenderam um fuzil calibre 5.56 personalizado com a bandeira da Bahia. Durante a ação, também foram apreendidas nove motocicletas. Além de Júlio, outros dois suspeitos da Bahia e do Espírito Santo morreram em confronto.

Fonte: BNews

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close