Sem categoria
Pancadinha explica processo de rompimento com ex-prefeito de Salvador
O deputado estadual Pancadinha (Solidariedade) explicou nesta terça-feira (28), durante participação no programa Se Liga Bocão, que se aproximou da base do governador Jerônimo Rodrigues (PT) e deixou o grupo de oposição liderado pelo ex-prefeito de Salvador, ACM Neto (União Brasil), por conta do direcionamento do partido dele e também para conseguir levar ações efetivas para a região de Itabuna.
“Eu tinha uma ligação muito grande [com ACM Neto], que isso para mim é normal. Nós conversamos, mas eu tenho que escolher o que é melhor para mim, melhor para o povo. As comunidades da Bahia hoje precisam de uma representatividade. Precisa melhorar a saúde, precisa de melhores projetos. Eu ia levar isso através de quem? Só através do governador. Não tem como só ficar falando, só ficar batendo, mas na verdade tem que chegar para o povo. O que tem que chegar na ponta é saúde melhor, educação melhor”, disse o deputado estadual.
O parlamentar disse que a posição do partido dele, que aderiu à base do governo estadual também contou. “Hoje eu sou vice-presidente do Solidariedade no Estado da Bahia. O partido hoje está na base do governador Jerônimo Rodrigues, ao qual eu faço parte da base também hoje. Não tinha como eu sair do partido; eu tinha que acompanhar o partido, junto com o presidente Luciano. O partido faz parte da base do governador Jerônimo. Então decidi acompanhar o partido”, explicou o parlamentar.
Fonte: BNews

