Sem categoria
Plataforma compra exclusividade do UFC na América Latina por sete anos; saiba qual
O UFC acaba de fechar um dos maiores acordos de mídia da sua história. A organização assinou um contrato de exclusividade de sete anos com a Paramount+ para a transmissão de todos os seus eventos na América Latina, incluindo o Brasil, a partir de 1º de janeiro de 2026.
O novo acordo substitui o serviço UFC Fight Pass, que deixará de exibir lutas ao vivo na região. Com isso, a Paramount+ se tornará a única plataforma de streaming com direitos sobre os eventos numerados, além das cerca de 30 edições do “Fight Night” realizadas anualmente.
Embora o valor do contrato não tenha sido oficialmente, a parceria é considerada uma das mais abrangentes já firmadas pelo UFC fora dos Estados Unidos.
O presidente e CEO do UFC, Dana White, celebrou o novo capítulo da organização: “A aliança com a Paramount já tem sido incrível e, simplesmente, continua crescendo e melhorando”, disse Dana White.
“Agora, estamos expandindo para novos territórios, como a América Latina, e isso vai continuar crescendo. Isso mostra o quão agressivos eles são neste negócio e eu adoro isso. Mal posso esperar para continuar trabalhando junto e construir a próxima geração de talentos ao redor do mundo.”
A Paramount Global também destacou que o acordo visa fortalecer o portfólio esportivo da plataforma e ampliar a presença do MMA entre o público latino. A empresa já detém os direitos de exibição de eventos do UFC na Austrália e em outros mercados internacionais.
Com a mudança, os fãs precisarão de uma assinatura ativa do Paramount+ para acompanhar as lutas ao vivo e conteúdos exclusivos, incluindo bastidores, documentários e programas especiais. O contrato é válido até 2032 e marca uma nova fase na distribuição global do UFC, agora sob o guarda-chuva de uma das maiores potências do entretenimento mundial.
Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no Youtube!
Fonte: BNews
