Sem categoria

Oruam xinga vereadora Amanda Vettorazzo após ser criticado: “Essa p*ta não me esquece”

O rapper Oruam se manifestou nas redes sociais após a vereadora Amanda Vettorazzo o criticar sobre seu provisionamento a respeito da megaoperação no Rio de Janeiro. Nesta quarta-feira (29), o cantor resolveu responder uma publicação da parlamentar.

A troca de farpas entre Oruam e Amanda, autora da Lei Anti-Oruam, começou após o cantor afirmar que “a caneta mata mais do que o fuzil”. Vettorazzo resolveu confrontar o filho de Marcinho VP. “Você vai apodrecer na cadeia, seu verme”, disse a parlamentar.

Oruam resolveu rebater o comentário em uma publicação no X (antigo Twitter). “Essa p*ta não me esquece, o que significa isso?”, disse o cantor.  A vereadora não deixou o momento passar e respondeu ao xingamento. “Oi, Oruam! ‘P*ta’, pra mim, é quem se presta ao papel de garoto-propaganda do tráfico”, acusou.

Vale lembrar que, no final de janeiro, Amanda Vettorazzo (União Brasil) apresentou, um Projeto de Lei, batizado de Projeto Anti-Oruam, para proibir que a Prefeitura de São Paulo contratasse o cantor e outros artistas, que ela acusa de fazer apologia ao crime e uso de drogas.

 

Fonte: BNews

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close