Sem categoria
Veja foto da Japinha do CV, conhecida como “musa do crime”, com roupa de guerra antes de ser fuzilada

A traficante conhecida como Japinha do CV, executada durante megaoperação das forças de segurança do Rio de Janeiro, atuava na linha de frente da principal facção que atua no estado. Com roupa de guerra e fuzil, a soldado costumava não mostrar o rosto nas ações, mas era tida nas redes como a “musa do crime”.
Uma foto da traficante, que também utilizava a alcunha de “Penélope”, foi registrada antes da megaoperação do Governo do Rio de Janeiro. A ação terminou com a execução da traficante, morta com um tiro de fuzil na cabeça. A imagem foi divulgada pela coluna Na Mira, do site Metrópoles.
Apontada como uma figura de confiança dos principais líderes locais do Comando Vermelho (CV), a jovem acabou morta durante o confronto com a polícia. O corpo dela foi encontrado em um dos acessos do Complexo da Penha e com o rosto completamente esfacelado.
Japinha foi atingida por um tiro de fuzil na cabeça ao resistir à investida das forças de segurança. De acordo com a publicação, ela atuava na proteção de rotas de fuga e na defesa de pontos estratégicos de venda de drogas.
Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que o corpo da faccionada é encontrado na comunidade. Ela vestia roupa camuflada e colete tático com compartimentos para carregadores de fuzil.
Confira:
Fonte: BNews

