Sem categoria
Dupla é presa por matar sargento da reserva da PM após desentendimento por locação de carro
Dois homens, de 27 e 21 anos, foram presos na terça-feira (28) em Vila Velha, no Espírito Santo, após confessarem o assassinato de Francisco de Assis Pereira dos Reis, de 66 anos, sargento da reserva da Polícia Militar. O crime teria ocorrido após um desentendimento envolvendo a locação de um veículo da vítima em Teixeira de Freitas, no extremo sul da Bahia.
O corpo do militar, que estava desaparecido desde a manhã de sexta (24) foi localizado nesta quarta-feira (29), enterrado em uma área de mata na zona rural de Jaguaré (ES), e removido para o Instituto Médico Legal (IML) de São Mateus, onde será submetido a necropsia.
As investigações conduzidas pela Polícia Civil da Bahia apontam que o PM havia saído de sua residência no bairro Nova Teixeira, na manhã de sexta-feira (24), para se encontrar com um dos suspeitos, locatário de um de seus veículos. No entanto, a dupla retornou com Francisco até sua residência, onde ele foi surpreendido, estrangulado até a morte dentro do próprio carro e levado para Vitória.
Em depoimento, os suspeitos confessaram que o homicídio foi motivado por desentendimentos relacionados à locação do carro e valores devidos.
Os presos permanecem sob custódia em Vila Velha, mas responderão pelo crime em Teixeira de Freitas. A Polícia Civil da Bahia investigando o caso para remeter o inquérito à Justiça.
Fonte: BNews

