Sem categoria
Homem morto a pauladas no Imbuí era obreiro de igreja; suspeito é conhecido por atacar moradores
Um crime brutal chocou os moradores do Imbuí, na noite desta quarta-feira (29). Lucas da Silva Lima, de 31 anos, marceneiro e obreiro de igreja, foi morto a pauladas enquanto conversava com uma amiga em uma praça do bairro. O ataque aconteceu de forma repentina e, segundo a testemunha, sem qualquer motivo aparente.
De acordo com reportagem da TV Bahia, Lucas estava acompanhado da amiga de infância, Camila, quando os dois notaram um homem sentado sozinho no local. “A gente não falou nada com ele, não viu, não conhece ele. Eu falei: ‘Vamos embora que estou com um pressentimento ruim’”, contou a jovem, emocionada.
Quando os dois se levantaram para ir embora, o homem, que segurava um pedaço de pau, atacou Lucas pelas costas. “Foi a hora que eu vi o vulto, quando virei, o homem estava com o pau. Eu gritei ‘corre, Lucas’”, mas ele não conseguiu. Ele só fez olhar e recebeu duas pauladas na cabeça”, relatou Camila.
Mesmo com o desespero da amiga, ninguém prestou socorro imediato. Um motorista que estava próximo afirmou que não poderia ajudar porque esperava um passageiro. O Samu foi acionado, mas Lucas já estava sem vida quando o socorro chegou.
Camila contou ainda que moradores já identificaram o agressor, conhecido na região pelos apelidos “Tarará” ou “Gladiador”. Segundo relatos, ele trabalha como flanelinha e costuma usar dois cachorros para intimidar pessoas e obrigá-las a pagar por estacionamentos, mesmo em áreas da Zona Azul. Há denúncias ainda de que o suspeito já teria agredido outras pessoas no mesmo local.
Lucas, que morava no bairro Bate Facho, costumava frequentar a praça para praticar esportes e se divertir com os amigos. O corpo será sepultado na tarde desta quinta-feira (30), no Cemitério Baixa de Quintas.
Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no Youtube!
Fonte: BNews
 
					
