Sem categoria
Técnico critica jogador após expulsão relâmpago: “Vive no seu próprio mundo”; saiba quem
O treinador do Chelsea, Enzo Maresca, criticou o próprio camisa 9, Liam Delap, após o atleta ser expulso após levar dois cartões amarelos, em apenas sete minutos, na partida contra o Wolverhampton, em partida da Copa da Liga Inglesa, na última quarta-feira (29).
Inscreva-se no canal do BNews no YouTube.
O jogador ficou dois meses sem jogar por causa de uma lesão muscular. O técnico do Chelsea não gostou nada da atitude do jogador e desabafou dizendo que o centroavante inglês deveria ouvir mais as suas recomendações.
“Depois do primeiro amarelo, lhe disse quatro ou cinco vezes para se acalmar. Mas o Liam é um jogador que, quando está dentro de campo, vive no seu próprio mundo e tem dificuldades em ouvir o que o rodeia. Foi um cartão vermelho muito estúpido e completamente desnecessário. Foi totalmente merecido. Uma falta estúpida, que podíamos ter evitado. Apoio a decisão do árbitro”, disse o técnico Maresca em entrevista coletiva.
Contratado como reforço para o Mundial de Clubes vencido pelo Chelsea, por 30 milhões de libras (R$ 228,9 milhões), Delap estava machucado desde 30 de agosto por conta de uma lesão na posterior da coxa.
Contra o Wolverhampton, Delap entrou em campo aos 16 minutos do segundo campo e ao empurrar um adversário, levou o cartão amarelo aos 34 minutos. E após seis minutos, Delap foi expulso aos 41 minutos, porque deu uma cotovelada em Agbadou. Maresca se mostrou furioso e alertou que não poderia acontecer.
“É vergonhoso quando é um cartão vermelho como o de hoje. Dois cartões em sete minutos, ambos evitáveis. É algo que não pode acontecer”, desabafou o técnico do Chelsea.
Fonte: BNews