Sem categoria
VÍDEO: Apresentadora famosa revela ter sido asseiada no começo da carreira aos 15 anos: “cheguei a levar um tapa na cara”
A apresentadora Deborah Albuquerque, de 40 anos, contou que sofreu agressões e assédio quando tinha 15 anos, no começo da carreira no grupo de axé As Ronaldinhas. O relato foi feito no podcast Sem Filtro, de Luiza Ambiel.
Inspirado nas ex-namoradas do jogador Ronaldo Fenômeno, o grupo fez bastante sucesso e era, inclusive, popular nos programas de TV. As informações são do portal Cena Pop.
“Tinha 15 anos e cheguei a levar um tapa na cara de adultos. Foi muito sofrido”, disse Deborah.
Ela afirmou que na época não havia proteção para artistas jovens e que denúncias quase nunca eram levadas a sério.
Deborah também falou sobre assédio nos bastidores da TV. “Um grande diretor me propunha coisas terríveis. Eu sempre negando. Sempre fui muito bocuda e mandava à merda todos aqueles que me assediavam. E o que acontecia? As portas se fechavam para mim”, contou.
A apresentadora ainda comentou sobre começar tão cedo na carreira: “Enquanto os outros estudavam, eu estava viajando e cantando. Mas isso ainda mexe comigo”.
Deborah Albuquerque particou do reality show da Record A Fazenda 14. Vice-campeã do Power Couple Brasil 5 e reconhecida por ser barraqueira, a apresentadora é ex-musa do Paulistão.
Fonte: BNews

