Sem categoria

Pai que incentivou filho a bater em outra criança pode responder por corrupção de menores, afirma delegado

O pai que incentivou o filho a bater em outra criança pode responder pelos crimes de corrupção de menor, lesão corporal e tortura, de acordo com delegado Gabriel Fernando. O caso, que aconteceu no último domingo (26) em Franca (SP), viralizou nas redes sociais. 

Após a repercussão, um grupo invadiu a casa do homem que estimulou a briga, quebrou o portão e vidros de um carro. O delegado afirmou que vai começar a ouvir os envolvidos e que aguarda laudos periciais para definir as linhas de investigação.

“A gente vai ter que fazer uma análise minuciosa de todo o material, mas, a princípio, a gente pode falar no crime de corrupção de menores e também, pelo menos, no crime de lesão corporal. A depender do resultado do laudo e da dinâmica das investigações, a gente pode entender também configurado o crime de tortura”, disse Gabriel Fernando à EPTV.

Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no Youtube

O Conselho Tutelar afirmou que ainda aguarda documentações das famílias. O homem que incentivou as agressões preferiu não se manifestar sobre os possíveis crimes que pode responder e disse que ainda procura um advogado para defendê-lo.

A Polícia Militar foi acionada e registrou um boletim de ocorrência sobre a invasão. Ninguém foi preso nem ficou ferido.

Fonte: BNews

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close