Sem categoria
PM à paisana é morto a tiros por colegas de farda após matar vizinho durante discussão; entenda
Um cabo da Polícia Militar, que estava à paisana, morreu após ser baleado por colegas de farda na quinta-feira (29), em Carapicuíba, na Grande São Paulo. Segundo a corporação, ele havia assassinado o próprio vizinho momentos antes.
De acordo com informações preliminares, Elias Fernandes, de 40 anos, teria iniciado uma discussão com o vizinho, que estaria usando drogas em um beco ao lado de sua residência. Durante o desentendimento, o policial sacou uma arma e atirou contra o homem.
A Polícia Militar foi acionada para atender à ocorrência e, ao chegar ao local, os agentes encontraram Elias ainda armado. Conforme a PM, ele teria desobedecido às ordens para largar a arma e, diante da resistência, acabou sendo baleado.
A Polícia Civil informou que os policiais que atenderam a ocorrência não sabiam que Elias era lotado no 33º Batalhão da Polícia Militar (BPM). Imagens de câmeras corporais dos agentes e de sistemas de monitoramento da região serão analisadas para esclarecer a dinâmica do crime.
Fonte: BNews