Sem categoria
Zé Felipe pede varredura nas contas de Virginia após viagens para Madrid
Pelo visto o clima amistoso entre Zé Felipe e Virginia Fonseca ficou só para o feed do Instagram. De acordo com documentos obtidos pelo Blog da Fabíola Reipert, o sertanejo entrou com um pedido urgente na Justiça de Goiás para acelerar o processo de separação e investigar contas e empresas que dividia com a influenciadora.
Nos papéis, Zé afirma que nunca houve um acordo financeiro entre os dois e quer saber para onde está indo o dinheiro movimentado desde o fim do relacionamento. Segundo a defesa do cantor, Virginia teria o controle exclusivo de valores expressivos em contas bancárias e aplicações financeiras, além de gerir empresas em comum.
O filho de Leonardo quer uma auditoria completa em tudo que envolve o nome dos dois, contas, imóveis, veículos, investimentos, criptomoedas e ações. O objetivo é garantir que o patrimônio do ex-casal seja levantado e dividido de forma justa.
Zé Felipe ainda afirma que Virginia estaria usando o patrimônio compartilhado “de forma desproporcional e em benefício próprio”. Como exemplo, ele citou a recente viagem da influenciadora à Europa, aquela mesma que surgiram rumores de um possível encontro com Vini Jr.
Segundo o cantor, essa “eurotrip” teria sido bancada com o dinheiro que, em tese, pertenceria aos dois.
Nos tribunais, o artista pediu:
- Fim da pausa no processo judicial;
- Avaliação imediata do caso;
- E uma auditoria urgente nas contas e bens ligados à ex-esposa.
O medo de Zé Felipe, segundo os advogados, é que o patrimônio construído pelo casal seja dilapidado, ou seja, que o dinheiro suma sem controle.
Até o momento, a equipe de Virginia não se pronunciou sobre as novas movimentações judiciais.
Fonte: BNews

