Sem categoria

Ana Castela se manifesta e pede justiça após cachorro ser espancado e morto em SC; confira

A cantora Ana Castela se manifestou nas redes sociais sobre o caso do cãozinho chamado Orelha, que foi espancado e morto por um grupo de adolescentes em Florianópolis, Santa Catarina. 

A Boiadeira comentou sobre a sua indignação com o caso cruel e cobrou por justiça. “Queria dizer pra vocês que é crime. Matar cachorro é crime. Decepar a pata de cavalo é crime. Eu estou passando aqui para prestar o meu apoio, não só pelo cachorro Orelha, mas também por todos os outros animais que já sofreram. Eu não sei como é possível alguém com um coração tão frio ter coragem de fazer isso com um bichinho indefeso”, declarou.

“Eu ficaria muito feliz se todos vocês postassem sobre o cachorro. Não vamos deixar isso em silêncio, tá?”, disse a artista. Em outra publicação, Ana reforçou sua revolta com o caso. “Vão Pagar”, acrescentou a famosa.

Outros famosos também se manifestaram sobre o caso, entre eles o comediante Rafael Portugal. Pura maldade e prazer. Quatro psicopatas […] Não sei o que falar, é muito triste. Agora vai ter que ter justiça. […] Eles precisam entender que existem consequências para isso. Vamos gritar e vamos falar, pelo Orelha”, comentou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Um post compartilhado por Thais Souza (@thaissouzavereadora)

 

Fonte: BNews

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close