Sem categoria
Após ser demitida, esposa de ex-assessor parlamentar que comemorou a prisão de Lula retorna ao governo

Dois meses depois de ser demitida do cargo, a ex-presidente do Serviço Geológico do Brasil (SGB) voltou para a estatal, que é ligada ao Ministério de Minas e Energia.
Sabrina Góis foi nomeada diretora de Infraestrutura Geocientífica . A decisão foi tomada pelo conselho de administração em uma assembleia no dia 19 de janeiro, por indicação do ministério. A informação foi divulgada pelo colunista Igor Gadelha, do portal Metrópoles.
Ela tinha sido exonerada da presidência do SGB no dia 12 de novembro. Isso aconteceu no mesmo dia em que a coluna revelou que Sabrina comemorou a prisão de Lula em 2018.
Sabrina ostentava nas redes sociais ao menos uma postagem comemorando a prisão do atual presidente da República em 2018.
“Dia histórico! Lindo!!! Sonhado!!! (sic)”, escreveu Sabrina no Instagram, em 7 de abril de 2018, ao lado de uma imagem de Lula com a frase: “Urgente! Lula está oficialmente preso!”.
Sabrina assumiu o SGB no lugar de Inácio Melo, que deixou o comando da estatal após o Metrópoles, por meio da coluna Paulo Cappelli, revelar que ele utilizou recursos públicos para bancar viagens de seus filhos.
Ela é companheira de Carlos Henrique Sobral, homem forte de Eduardo Cunha e Geddel Vieira no passado e que, no governo Lula, comanda a Secretaria Nacional de Infraestrutura, Crédito e Investimento do Ministério Turismo.
Fonte: BNews
