Sem categoria

Bruno Reis diz que Rui não teve consideração com aliados ao anunciar candidatura: “Informados pela impnresa”

A forma como o ministro da Casa Civil, Rui Costa (PT), informou sobre a sua saída do ministério para concorrer ao Senado na Bahia, foi alvo de críticas do prefeito Bruno Reis (União Brasil) nesta segunda-feira, 26, durante a inauguração do viaduto José Linhares, na Avenida ACM. 

Em conversa com a imprensa durante agenda em Maracás, no sudoeste da Bahia, no último sábado (24), Rui disse que vai se desincompatibilizar do cargo em março para focar na sua candidatura ao Senado.

“Quem viu as declarações do ex-governador em Maracás, viu que está decidida a chapa e mais uma vez foi informado pela imprensa. Nem consideração com os aliados para ter a dignidade de ter uma conversa pessoal, eles têm a capacidade de fazer”, disse o prefeito. 

Bruno também colocou em dúvida a candidatura à reeleição do governador Jerônimo Rodrigues (PT) e comentou a possibilidade de Rui ser o candidato do grupo governista na disputa pelo Palácio de Ondina.

“Eles disseram que Lula vinha à Bahia para confirmar candidatura de Jerônimo. Lula não deu uma palavra sobre isso. Quem fica conspirando contra o governador são seus aliados. Eles estão vestindo a carapuça que querem colocar na gente. Eles que ficavam falando que ACM Neto não seria candidato e agora pasmem vocês, estamos a 8 meses das eleições, temos um governador com condições de ser candidato à reeleição, que é avaliado como um governador meia boca por eles próprios e está com esse nível de incerteza sem saber se é candidato ou não”, comentou Bruno.

Fonte: BNews

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close