Sem categoria

Jovem é internado com desodorante preso no ânus após “brincadeira” sexual e médico alerta: “Amarre seu brinquedinho”

Um jovem, de 19 anos, precisou ser internado após dar entrada em um hospital com um desodorante preso no reto, resultado de uma prática sexual. O caso foi relatado pelo médico Daniel Brosco, cirurgião coloproctologista, que usou as redes sociais para alertar sobre os riscos do uso de objetos inadequados na região anal.

📲 Clique aqui e inscreva-se no canal do BNews no Youtube!

Segundo o especialista, o paciente contou que introduziu o desodorante durante uma “brincadeira” sexual, mas a embalagem acabou sendo sugada para o interior do reto, impossibilitando a retirada em casa. Diante da situação, foi necessário atendimento médico para remover o objeto com segurança.

O médico explicou que o problema não está na fantasia ou na exploração da sexualidade, mas no uso de itens que não foram projetados para esse tipo de prática. O especialista destacou riscos como vazamento do conteúdo da embalagem, perfurações, infecções graves e até a necessidade de cirurgia. Brosco afirmou já ter atendido casos com complicações severas, incluindo situações fatais.

“A fantasia não é um problema. O problema é não usar objetos específicos para isso. Imagina se o conteúdo da embalagem vaza ou se o objeto sobe de uma forma que exige cirurgia para retirar? Já tive pacientes que acabaram com infecções graves e morreram”, afirmou o médico.

Assista:

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Um post compartilhado por Daniel Brosco (@danniellbrosco)

 

Fonte: BNews

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close