Sem categoria
CASO ORELHA: Influenciador critica impunidade dos envolvidos na morte do cachorro; veja
O influenciador Gabriel Breier usou as redes sociais para mostrar sua indignação e criticar a impunidade dos envolvidos na morte do cachorro Orelha. De acordo com ele, se os suspeitos não pertencessem a famílias de classe alta, o desfecho da história seria diferente.
“Quatro adolescentes espancaram um cachorro até a morte, e os pais ficaram acobertando. Se fosse um morador de rua já estaria preso. Espero que esse caso sirva de exemplo. Quatro playboys, vagabundos, que os papaizinhos passam a mão na cabeça”, afirmou.
Breier argumentou sobre o motivo que leva pais a proteger filhos criminosos e confessou que, se fosse com ele, entregaria o filho imediatamente. “Esses pais precisam ser reponsabilizados. A família é a base e criaram quatro psicopatas, onde tudo que eles fazem, papai e mamãe passam a mão na cabeça e tentam ameaçar as pessoas que vão depor contra eles. É triste, mas é verdade.
Orelha foi encontrado gravemente ferido, na Praia Brava, uma das áreas mais nobres de Florianópolis, e precisou passar por eutanásia, após ser agredido por um grupo de adolescentes.
VÍDEO: “Dei a oportunidade e tu não aproveitou”; dispara filho do goleiro Bruno pic.twitter.com/N2t6ykL1RK
— bnewsvideos (@bnewsvideos) January 15, 2026
Fonte: BNews

