Sem categoria
Mulher suspeita de incentivar o próprio filho a matar nora é presa
Uma mulher de 48 anos, que não teve o seu nome revelado, foi presa na última segunda-feira (26), por ser suspeita de incentivar o filho a matar a namorada de 24 anos, Graziele Rodrigues Brito.
Clique aqui e inscreva-se no canal do Bnews no YouTube.
O crime aconteceu no último dia 5 de dezembro, na Vila Esportiva, em Vespasiano, na Grande Belo Horizonte (MG). De acordo com a Rádio Itatiaia, a mulher foi presa em Sete Lagoas, no leste da capital mineira.
O autor do homicídio e filho da mandante se chama Juarez Antônio da Silva, de 29 anos. Ele foi preso pela Polícia Militar (PM) e, após o crime, fugiu de motocicleta para o interior de Minas Gerais, onde já existia um esquema montado para escondê-lo. Contudo, ele foi encontrado e preso na cidade de Joaquim Felício, no norte do estado.
Segundo o Boletim de Ocorrência, a mãe de Juarez teria dito ao filho que Graziele estaria traindo o autor do homicídio. A investigação encontrou áudios e conversas de WhatsApp em que a genitora pressionava o filho a matar a mulher, dizendo ofensas e incitações que criticavam a autonomia do homem como marido.
A Polícia Civil ainda ressaltou que o comportamento da mãe contribuiu diretamente para o crime e por conta da prática, ela teve a prisão preventiva decretada.
Fonte: BNews

