Sem categoria

PEGOU MAL! Equipe de Maxiane pede desculpas após fala absurda da sister contra Ana Paula no BBB 26: “reconhecemos o erro”

A participante do BBB 26, Maxiane, está no centro de uma grande polêmica após uma fala considerada de mau gosto contra Ana Paula Renault. Na última segunda-feira (26), durante uma conversa na casa, Maxiane disse que, caso fosse atacada pela colega no “Sincerão”, responderia que o “lugar” de Ana Paula “não é aqui”, mas “na camisa de força fazendo tratamento psiquiátrico”.

BBB 26: QUEM DEVE SER ELIMINADO NO SEGUNDO PAREDÃO?

  • BRIGIDO
  • MATHEUS
  • LEANDRO

“A primeira coisa que vou dizer é: seu lugar não é aqui. Seu lugar é na camisa de força fazendo tratamento psiquiátrico. Talvez seja por isso que tem tanto hate”, afirmou Maxiane, em tom ácido, durante um bate-papo com outros participantes.

A declaração, que gerou repúdio nas redes sociais e rapidamente se espalhou pelo X (antigo Twitter), onde dividiu opiniões entre os internautas. Muitos criticaram duramente a postura da sister. “Que mulher nojenta!”. Outros aproveitaram para comentar a rivalidade artificial entre as duas: “Elas inventaram um roteiro de rivalidade sozinhas. Ana nunca declarou nada diretamente”, ironizou um internauta.

Diante da repercussão negativa, a equipe de Maxiane não demorou a se manifestar. Em uma nota oficial, a assessoria da sister reconheceu o erro de sua fala, afirmando que a expressão usada foi “inadequada” e que contribui para a perpetuação de um estigma grave em relação à saúde mental. A equipe também destacou a importância da luta pela eliminação dos manicômios no país e pediu desculpas pela declaração feita.

“Reconhecemos o erro e compreendemos o impacto da fala em um país que luta pelo fim dos manicômios e pela inclusão da saúde mental de forma respeitosa”, diz a nota publicada pela assessoria, que desativou os comentários nas redes sociais.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Um post compartilhado por Maxiane Rodrigues (@maxiane)

 

 

Fonte: BNews

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close