Sem categoria
Santos mira atacante de rival que já despertou interesse do Bahia
Após a saída de Guilherme para o Houston Dynamo, dos Estados Unidos, o elenco do Santos passou a ter uma carência no setor ofensivo, mas a lacuna pode estar próxima de ser preenchida. Para suprir a ausência do atacante, a diretoria alvinegra mira a contratação de Rony, que pertence ao Atlético-MG.
📲 Clique aqui e inscreva-se no canal do BNews no Youtube
O Santos já negocia a compra do jogador de 30 anos junto ao Galo. Segundo informações do ge, a transação gira em torno de R$ 11 milhões, e o desejo das partes é concluir o acordo o mais rápido possível.
Na atual temporada, Rony foi relacionado pelo técnico Jorge Sampaoli em cinco partidas, sendo titular em três delas. Até o momento, o atacante marcou apenas um gol. Ele ficou no banco de reservas no clássico contra o Cruzeiro, no último domingo (25), mas não chegou a entrar em campo.
Rony já foi dado como certo no Santos
No início do ano, Luís Francisco, conselheiro do Santos, confirmou que o clube paulista e o Atlético-MG haviam chegado a um acordo pelo atacante. Segundo o dirigente, Rony se apresentaria antes do início da temporada para realizar exames médicos e assinar um contrato válido por três anos.
Rony já esteve na mira do Bahia
O Bahia também foi outro clube que demonstrou interesse na contratação de Rony. No fim da última temporada, o Tricolor procurou o Atlético-MG para abrir negociações, mas recuou após tomar conhecimento das condições impostas.
Rony era um sonho antigo do Bahia. Em 2018, o clube tentou a contratação do atacante. À época, o então presidente Guilherme Bellintani revelou que o Bahia chegou a formalizar uma proposta e até enviou um representante ao Japão para negociar com o jogador, que atuava no futebol asiático.
Fonte: BNews
