Sem categoria
Flagrado em ‘bloquinho’ com Renato Kayzer, Marinho projeta dupla com atacante do Vitória: “Parceria muito boa”
O Vitória anunciou e apresentou o atacante Marinho na velocidade da luz. Tudo aconteceu em três dias e a conexão com o clube e sua torcida foi imediata. O curioso é que tudo começou a desenrolar depois de Marinho ter sido flagrado com o atacante do Rubro-Negro Renato Kayzer em uma ‘fanfarra’ pré-carnaval.
Logo depois, a volta do atacante ganhou mais força com a presença dele na Torcida Uniformizada Os Imbatíveis (TUI) durante o Ba-Vi 505. Infelizmente para a torcida do ‘Colossal’, o resultado do clássico foi de um revés. De lá para cá muita coisa aconteceu, inclusive com o presidente da TUI divulgando a oferta que, supostamente, o Vitória teria feito por Marinho.
Mas porque trazer todo esse recorte? Porque o novo camisa 7 do Vitória — que teve a camisa cedida por Erick — também vai reencontrar o próprio Renato Kayzer no Leão da Barra. Kayzer que já foi companheiro e é amigo íntimo de Marinho. E justamente, durante a coletiva de apresentação, o novo atacante do Vitória falou sobre a conexão com o camisa 79 do Leão da Barra.
O Aranhaverso presente no Barradão! 🕸️🕷️🔴⚫️
📸 Victor Ferreira | ECV Vitória#PegaLeão #ForçaEnergiaAxé pic.twitter.com/6glHuGoqf0
— EC Vitória (@ECVitoria) January 27, 2026
Essa parceria com o Kayzer vem de antes, um cara que já conheço bem e torci muito quando ele veio para o Vitória. Agora a gente tem o privilégio de novamente jogar juntos. Espero que a gente forme uma parceria muito boa”, respondeu o atleta à pergunta da equipe do Arena BNews/Baiana FM.
Contrato
Se o contrato realmente for o que foi divulgado. O acordo de Marinho com o Vitória vai até dezembro de 2026, com possibilidade de renovação caso o atleta cumpra metas. Além disso, o vínculo também terá algumas outras bonificações. Caso o jogador faça gols e assistências, e ajude a agremiação com uma classificação para competições continentais, Marinho também ganhará valores extras por isso.
Assista ao Arena BNews da última terça-feira (27):
Fonte: BNews