Sem categoria

Postos da RMS são investigados por suspeita de adulteração de combustíveis; veja

A Operação Acesso Remoto, realizada pela Polícia Civil, na manhã desta quarta-feira (28), investigou possíveis fraudes e adulteração na venda de combustíveis em estabelecimentos localizados em Lauro de Freitas e Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador.

Foram cumpridos sete mandados de busca e apreensão, com foco em áreas internas e subterrâneas dos postos suspeitos de aplicar golpes em consumidores. A investigação teve início após o Ministério Público informar a Delegacia de Defesa do Consumidor sobre indícios consistentes de irregularidades nos estabelecimentos.

A operação apontou o uso de chips e válvulas instalados abaixo do solo, além de instalação de dispositivos eletrônicos ocultos, capazes de serem acionados à distância, permitindo a manipulação das bombas de combustível.

A investigação também identificou obras especializadas que dificultando a detecção da fraude durante fiscalizações comuns. A Operação Acesso Remoto segue em andamento, realizando uma varredura completa nos postos sob suspeita.

Fonte: BNews

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Close
Close
Close