Sem categoria
VIRALIZOU! Jogador faz desabafo impactante e cobra até o prefeito após nova derrota de clube baiano; assista
A situação do Atlético de Alagoinhas é de crise, tanto dentro quanto fora de campo. O Carcará segue sem vencer e ocupa a lanterna do Baianão 2026, com apenas dois pontos conquistados.
Clique aqui e inscreva-se no canal do BNews no Youtube!
Na noite da terça-feira (27), o Atlético sofreu mais um duro golpe ao ser derrotado pelo Galícia por 1 x 0, no Estádio de Pituaçu, em jogo válido pela quinta rodada. Sempre direto, o volante Willian Kaefer, capitão da equipe, fez mais uma forte declaração a respeito dos bastidores do clube.
Em entrevista à TVE após o fim da partida, Kaefer relatou as dificuldades estruturais enfrentadas pelo elenco, criticou a falta de apoio institucional e cobrou ajuda do prefeito de Alagoinhas, Gustavo Carmo (PSD).
ASSISTA:
Problema antigo
Não foi a primeira vez que Willian Kaefer desabafou após uma derrota do Atlético de Alagoinhas. Antes do duelo contra o Galícia, o volante também externou a situação do clube na mídia.
Segundo o jogador, pessoas dentro do Carcará estariam “se escondendo” diante da gravidade dos problemas. Ele também revelou que há situações acontecendo internamente das quais apenas os atletas têm conhecimento.
Momento delicado do Carcará
O clube está na mira do Ministério Público da Bahia (MP-BA) após uma notícia-crime ser protocolada, que aponta supostas fraudes trabalhistas, simulação de acordos judiciais, possíveis desvios de recursos e ausência de transparência na operação da Sociedade Anônima do Futebol (SAF).
Além dos obstáculos fora de campo, o Atlético também terá que superar grandes desafios esportivos ao longo do ano. O Carcará ainda terá um calendário nacional cheio nesta temporada, com a disputa da Série D, da Copa do Brasil e da Copa do Nordeste.
Fonte: BNews
