Sem categoria
Rapper famoso tem doença cardíaca grave e prevê a própria morte: “Achava que eu era indestrutível”, saiba quem

Um rapper norte-americano que namorou a socialite Kim Kardashian no início dos anos 2000, Ray J, afirmou em live realizada nesta quinta-feira (29), em suas redes sociais, que deve morrer em 2027 por conta de uma doença cardíaca grave.
Clique aqui e inscreva-se no canal do Bnews no YouTube.
Ray J está enfrentando uma doença cardíaca grave sem nome revelado, causada pelo excesso de consumo de álcool e drogas durante a vida. De acordo com a Rádio Itatiaia, o rapper revelou que o seu coração está preto e que o órgão funciona com apenas 60% da capacidade total.
Eu estraguei tudo, eu achei que era mais pesado, achei que ia aguentar todo o álcool, a anfetamina, as drogas. Isso tirou meu tempo na Terra achava que eu era indestrutível”.
O artista disse que foi aconselhado a procurar outros meio convencionais para encontrar uma cura para além da medicina. Ray J alegou que pessoas próximas indicaram que ele fosse para o Haiti realizar vudu como forma de melhorar o seu estado clínico.
O ex-namorado da socialite afirmou que os pais e a sua irmã estão o apoiando no tratamento. O cantor vai fazer uma consulta amanhã e disse que está tomando oito medicamentos diferentes para controlar a situação cardíaca e aumentar o seu tempo de vida.
Fonte: BNews

