Sem categoria

Síndico que confessou ter matado corretora tem apartamento destruído e pichado: ‘Assassino’; veja vídeo

O apartamento do síndico Cléber Rosa de Oliveira, que confessou o assassinato da corretora de imóveis Daiane Alves de Souza, de 43 anos, foi depredado nesta quarta-feira (28), em Caldas Novas, no sul de Goiás. Diversos objetos do imóvel foram destruídos, e áreas comuns do prédio onde o crime ocorreu amanheceram pichadas.

Imagens registradas pela Polícia Militar mostram o quadro de energia danificado, móveis revirados e uma televisão com a tela destruída dentro do apartamento. A palavra “assassino” também aparece pichada com tinta vermelha.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Um post compartilhado por UOL Notícias (@uolnoticias)

 

Daiane estava desaparecida desde 17 de dezembro de 2025, após descer ao subsolo do edifício para verificar uma interrupção no fornecimento de energia de seu apartamento. De acordo com a Polícia Civil, ela mantinha um histórico de conflitos com o síndico, que incluía denúncias de perseguição, cortes recorrentes de energia e agressões.

O corpo da corretora foi encontrado na madrugada desta quarta-feira (28), às margens da rodovia GO-213, a cerca de 15 quilômetros de Caldas Novas. Cléber confessou o crime e indicou à polícia o local onde havia ocultado o cadáver.

Além do síndico, o filho dele, Maicon Douglas de Oliveira, também foi preso, suspeito de ter auxiliado o pai na tentativa de obstruir as investigações.

Fonte: BNews

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close