Sem categoria
Síndico que confessou ter matado corretora tem apartamento destruído e pichado: ‘Assassino’; veja vídeo
O apartamento do síndico Cléber Rosa de Oliveira, que confessou o assassinato da corretora de imóveis Daiane Alves de Souza, de 43 anos, foi depredado nesta quarta-feira (28), em Caldas Novas, no sul de Goiás. Diversos objetos do imóvel foram destruídos, e áreas comuns do prédio onde o crime ocorreu amanheceram pichadas.
Imagens registradas pela Polícia Militar mostram o quadro de energia danificado, móveis revirados e uma televisão com a tela destruída dentro do apartamento. A palavra “assassino” também aparece pichada com tinta vermelha.
Daiane estava desaparecida desde 17 de dezembro de 2025, após descer ao subsolo do edifício para verificar uma interrupção no fornecimento de energia de seu apartamento. De acordo com a Polícia Civil, ela mantinha um histórico de conflitos com o síndico, que incluía denúncias de perseguição, cortes recorrentes de energia e agressões.
O corpo da corretora foi encontrado na madrugada desta quarta-feira (28), às margens da rodovia GO-213, a cerca de 15 quilômetros de Caldas Novas. Cléber confessou o crime e indicou à polícia o local onde havia ocultado o cadáver.
Além do síndico, o filho dele, Maicon Douglas de Oliveira, também foi preso, suspeito de ter auxiliado o pai na tentativa de obstruir as investigações.
Fonte: BNews

