Sem categoria

Após sair do G-4 do Baianão, Vitória não deve ter Jair Ventura em jogo decisivo

Após perder o Ba-Vi no último domingo (25) por 1×0 no Barradão, o Vitória acabou sofrendo um impacto direto na tabela de classificação do Campeonato Baiano depois do fechamento da rodada que se encerrou nesta quinta-feira (29). A tendência é que o técnico Jair Ventura sequer comande a equipe na próxima rodada do estadual.

O Leão da Barra saiu do G-4, a zona de classificação para o mata-mata do torneio estadual, e agora ocupa apenas a 6ª posição com 6 pontos conquistados. Precisando reagir se quiser avançar de fase, o Vitória volta a campo neste domingo (01°) contra o Barcelona de Ilhéus, na Arena Cajueiro, em Feira de Santana.

📲 Clique aqui e inscreva-se no canal do BNews no Youtube!

O Barcelona de Ilhéus é o vice-líder da competição, com 8 pontos, e o jogo é de suma importância para o Vitória dar um salto na tabela de classificação. Mas a expectativa é que o clube rubro-negro não mande o time principal para este jogo e até mesmo que o auxiliar Rodrigo Chagas esteja na beira do gramado.

Isto porque como o Campeonato Brasileiro começou mais cedo, o Leão priorizará o torneio. Depois de enfrentar o Barcelona-BA, a equipe rubro-negra encara o Palmeiras no Allianz Parque na quarta-feira (04), às 21h30. Na coletiva pós-jogo contra o Remo, o próprio Jair Ventura falou sobre a situação.

 “Temos que nos classificar no estadual. Vamos ver se damos reforços para o Rodrigo [Chagas], atletas que não vimos em campo ainda. Temos que buscar a classificação (…) Tem possibilidade de dar minutos para alguns atletas. Fizemos planejamento para estrear com vitória na Série A, mas queremos classificar no Baiano. Início do campeonato foi para ter mais preparação para o jogo de hoje [contra o Remo]”, disse.

Fonte: BNews

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close