Sem categoria
Advogado de Marcela Tomaszewski abandona caso de agressão de Dado Dolabella; saiba detalhes
Na tarde desta segunda-feira (27), Diego Candido, advogado e defensor de Marcela Tomaszewski, desistiu do caso de denúncia de agressões sofridas pela influenciadora no sábado (25), praticadas por seu ex-namorado, o ator e cantor Dado Dolabella.
Em entrevista à revista Quem, Diego abriu o jogo sobre a decisão após a modelo resolver desistir da denúncia contra Dado. “Decidi me retirar do caso, porque ela não quer denunciar e não concordo. Ela disse que eles estavam entrando em acordo, mas, se reataram, não sei. Ela disse que não iria à delegacia registar o boletim de ocorrência”, declarou.
“Diego Candido informa que, após decisão de Marcela Tomaszewski em não prosseguir com a denúncia, mesmo cientificada de seus direitos, resolve sair do caso, por questões de foro íntimo. Marcela foi devidamente cientificada da decisão e manifestou concordância, alegando estar tudo bem e que pretende esquecer o assunto visando à preservação da imagem das partes envolvidas. O advogado Diego Candido repudia qualquer forma de violência, preconceito e discriminação e luta diuturnamente no combate a esses crimes buscando a punição dos responsáveis”, reforçou em uma nota.
Nas redes sociais, Marcela comentou sobre a saída do advogado. “Oi, boa tarde, tudo bem? Gostaria de deixar claro que o Dr. Diego Cândido não está mais me representando, que eu respeito muito o trabalho dele, que ele me auxiliou. Mas hoje, logo cedo, conversei com ele e disse que gostaria de não continuar com ele nesse momento, que não fui fazer nada [B.O.], como toda a mídia está falando, de ir na delegacia, de fazer corpo de delito. Estou na minha casa, estou bem, estou com meus cachorros e com a minha mãe, eu estou tranquila”, informou.
Fonte: BNews

