Sem categoria
Mulher reage a violência doméstica e mata marido com golpe de jiu-jítsu
Um golpe conhecido como mata-leão, aplicado durante um episódio de violência doméstica, resultou na morte de um homem na madrugada desta segunda-feira (27), em Ceilândia, no Distrito Federal. De acordo com a mulher, ela agiu em legítima defesa contra o marido.
A Polícia Militar foi acionada para atender à ocorrência por volta de 3h. No local, a mulher, que trabalha como gerente dos Correios, contou que foi agredida pelo companheiro durante uma discussão e reagiu.
Durante a luta corporal, ela aplicou o golpe de imobilização, comum no jiu-jítsu, fazendo com que o homem perdesse o sentido e morresse no local.
O corpo dele permaneceu na residência até a chegada da Polícia Civil e da equipe de perícia. A mulher foi presa em flagrante e levada ao Hospital Regional de Ceilândia (HRC), onde recebeu atendimento médico por apresentar lesões compatíveis com agressão e defesa.
Segundo informações preliminares, ela já havia solicitado medidas protetivas contra o companheiro devido a episódios anteriores de violência.
O caso foi registrado na 15ª Delegacia de Polícia como homicídio decorrente de violência doméstica.
Fonte: BNews

