Sem categoria
Mulher morta a tiros dentro de casa tinha quatro filhos e tentava encerrar relacionamento com suspeito, afirma familiares
Vítima de um assassinato a tiros dentro da própria casa, na cidade Santo Estêvão, no interior da Bahia, Thaís Araújo de Almeida, de 36 anos, tinha quatro filhos e buscava encerrar o relacionamento com o suspeito do crime, de acordo com a família. O caso registrado no último sábado (25) é investigado como feminicídio pela Polícia Civil.
O suspeito, identificado como Edilson Alves da Silva, foi encontrado morto horas depois, com marcas de tiros, dentro de um carro na zora rural do município, que fica a 41 km de Feira de Santana.
Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no Youtube
De acordo com a tia da vítima, Iara Leal, a sobrinha viveu mais de 15 anos com o suspeito e o relacionamento era conturbado. ““Ela era uma pessoa que amava viver, vivia pelos filhos. Era dona de casa, cuidava das crianças e estava tentando seguir a vida dela. Eles viveram juntos mais de 15 anos, mas ela queria se separar. A gente ainda não acredita no que aconteceu”, conta.
Ainda de acordo com a família, a mulher se dedicava integralmente aos quatro filhos, frutos do relacionamento com Edilson. “A vida dela foi interrompida de forma precoce. Ela queria apenas paz e cuidar dos filhos”, lamentou a tia de Thaís.
O corpo da vítima foi enterrado por volta das 16h do último domingo (26), no Cemitério Municipal de Santo Estevão.
Fonte: BNews
