Sem categoria
Problemas à vista: Vitória enfrenta sequência pesada e terá desfalques certos nos próximos desafios da Série A; entenda
A situação do Vitória segue complicada no Campeonato Brasileiro e pode ganhar um tom ainda mais dramático até o fim da competição. Em 17º lugar, com 31 pontos, o Leão tenta escapar da zona de rebaixamento — e também de uma série de desfalques que vêm preocupando o técnico Jair Ventura.
O próximo desafio do Rubro-Negro será contra o Cruzeiro, neste sábado (1º), às 16h, no Mineirão, pela 31ª rodada da Série A. Para o confronto, o treinador não contará com o goleiro Lucas Arcanjo, que segue tratando uma lesão no joelho esquerdo, além do zagueiro Lucas Halter e do meia Ronald, ambos suspensos pelo terceiro cartão amarelo.
Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no Youtube
Além das ausências imediatas, o Vitória já sabe que terá quatro desfalques certos por motivos contratuais até o fim do Brasileirão. O lateral-esquerdo Ramon, o zagueiro Lucas Halter, o goleiro Thiago Couto e o atacante Erick estão emprestados até dezembro de 2025, mas possuem cláusulas que impedem suas atuações contra os clubes de origem.
Jogos em que os atletas estarão fora:
Ramon – contra o Internacional (32ª rodada, Barradão)
Lucas Halter – contra o Botafogo (33ª rodada, Barradão)
Thiago Couto – contra o Sport (35ª rodada, em Pernambuco)
Erick – contra o São Paulo (38ª rodada, Barradão)
Caso o Vitória queira escalar qualquer um desses jogadores, o clube precisará pagar uma multa de R$ 1 milhão por partida.
Fonte: BNews

