Sem categoria

Pastor é preso por estuprar e torturar filhas e enteadas; vítimas tinham entre 6 e 7 anos

Um pastor, que não teve a identidade revelada, foi preso por estuprar e torturar suas filhas e enteados menores de idade, nesta terça-feira (28), durante cumprimento da Operação Falso Profeta, deflagrada pela Polícia Civil do Distrito Federal.

A informação foi divulgada pela coluna Na Mira, do site Metrópoles. O suspeito atuava em uma igreja em Santo Antônio do Descoberto e os crimes ocorreram na residência da família, no Recanto das Emas, entre os anos de 2010 e 2018. As vítimas tinham idades entre 6 e 7 anos. 

De acordo com o delegado-chefe de polícia, Alexandre Godinho, o autor explorava a fé e se aproveitava do laço de sangue pra cometer os estupros e tentar ficar impune, mas a investigação conseguiu provar os crimes.

Os casos foram denunciados pelas vítimas ao Conselho Tutelar somente neste ano. O temor seria pela segurança de suas respectivas mães, além da pressão dos familiares paternos para não denunciar as práticas.

Ainda segundo as investigações, o pastor estuprou três das quatro vítimas, sendo duas filhas e uma enteada. Durante o ato, ele ainda as forçava a assistirem uma a outra sendo estuprada. Ele ainda obrigava elas a ficarem de joelhos, sobre grãos de milho e tampas de garrafas alumínio, e a assistirem filme pornográfico junto dele.

Os relatos das vítimas apontam que, para manter a figura pastoral e jsutificar as condutas criminosos, o acusado fazia com que as vítimas, após terem sido estupradas, colocassem as mão em cima da bíblia e realizarem orações.

Por fim, o suspeito foi encaminhado para a delegacia, onde permanecerá à disposição da Justiça e será denunciado por estupro vulnerável; atentado violento ao pudor majorado; satisfação de lascívia mediante presença de criança ou adolescente; tortura; e maus-tratos.

Fonte: BNews

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close