Sem categoria
Mulher agredida com garrafada na Graça desabafa após ataque: “A Graça está um caos”
A mulher ferida após ser atingida por uma garrafada no pescoço, na manhã desta quarta-feira (29), no bairro da Graça, área nobre de Salvador, quebrou o silêncio e falou sobre o caso em entrevista ao BNews.
A vítima, identificada como Bruna, relatou os momentos de desespero que viveu após ser atacada por uma mulher em situação de rua em frente ao Condomínio Edifício Graça Luar de Prata. Segundo a vítima, tudo aconteceu enquanto ela passeava com seus cachorros por volta das 6h30.
Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no Youtube!
“Do nada, essa moradora de rua veio me atacando, drogada. Dava para ver nos olhos dela. Começou a me agredir, e até então eu pensei que eram só socos, até ver o sangue descendo. Um zelador tentou me ajudar e segurou ela, e eu corri pedindo ajuda nos prédios”, contou.
A vítima também relatou que a agressora, pessoa em situação de rua, chegou a ameaçá-la de morte antes de fugir: “Quando ela viu que eu ia ligar para a polícia, pegou as coisas dela e foi embora. Foi tudo muito rápido. A quantidade de sangue era grande, eu não tinha noção da gravidade. Graças a Deus, os moradores e zeladores me ajudaram e me deram todo o suporte. Mas podia ter sido fatal”, disse.
A Polícia Militar informou, em nota, que agentes da 11ª Companhia Independente (CIPM) foram acionados para atender a ocorrência na Rua Catarina Paraguaçu, mas não localizaram a vítima nem a suspeita no momento da chegada. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.
Assista a entrevista completa:
Fonte: BNews
