Sem categoria

Cantor famoso denuncia “vereadores traficantes” após megaoperação policial no Rio de Janeiro; veja vídeo

Nesta quarta-feira (29), o cantor MC Maneirinho realizou um desabafo sobre as 128 mortes registradas após a megaoperação no Rio de Janeiro. Em seu Instagram, o famoso revelou que considera a ação a mais letais da história do estado.

“Cada merda que nós lê (sic). Vocês não sabem o que é uma operação, não, como é aterrorizante essa porra, barulho de tiro, [se esconder] debaixo da cama, gritaria. Um inferno. Do apartamento de vocês não dá pra saber essa porra não, mano”, declarou ao exibir a foto dos corpos enfileirados.

Logo após, refletiu sobre o impacto da ação e como ele estava em um local de privilégio comparada a pessoas que vivem nas comunidades. “Eu aqui, sou exceção. Tô aqui, meus filhos estão seguros. Mas tenho parente, família, amigos que estão no meio desse caos aí. Vocês não sabem o que é operação. Então, não fala merda, não apoia essa enxugação de gelo”, comentou.

“Morreu todo mundo, menos quem são os verdadeiros traficantes não vão morrer. Eles são poliglotas, estão em mansões, em outros países fazendo negócios pra entrar mais armas, mais drogas”, afirmou.

O MC comentou sobre a repercussão da operação. “Isso não vai acabar. Parem de comemorar, seus imbecis do caralho. Bota uma coisa na cabeça de vocês: quem pode acabar com a guerra, não quer que a guerra acabe. Enquanto vocês estão comemorando como imbecis, os verdadeiros traficantes estão viajando, fazendo negócios. No final, quem se fode é morador. Morre traficante, polícia e ninguém aprende”, finalizou.

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por MC MANEIRINHO (@mcmaneirinho)

 

Fonte: BNews

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close