Sem categoria

Após expor traições, esposa de cantor baiano faz desabafo comovente: “Não sabem o que eu já fiz”

Karoline Magalhães, esposa do cantor Alex Maxx, ex-vocalista da banda Saiddy Bamba, voltou a se manifestar publicamente, após expor supostas traições do marido nas redes sociais, no último dia 8.

Foto: Reprodução/Redes Sociais

 

Em vídeo publicado após a grande repercussão do caso, Karoline agradeceu o apoio recebido e falou sobre o impacto emocional da exposição:

“Eu não podia deixar de passar aqui para agradecer o carinho de todo mundo, as preocupações. Meu dia hoje realmente não foi fácil, mas a gente tem que seguir, né? Eu tenho dois filhos que precisam de mim, que não merecem essas exposições”, afirmou.

Fique por dentro das principais notícias do Entretenimento! Entre agora no canal do BNews no WhatsApp.

Na gravação, ela também rebateu críticas e comentários direcionados a ela desde que os prints vieram à tona, especialmente acusações de que estaria tentando prejudicar a carreira do cantor:

“Eu quero falar diretamente com aquelas pessoas que chegam para Alex para dizer que eu ia destruir a carreira dele, que eu sou louca, as mesmas frases de sempre, vocês não sabem o que eu já fiz por esse homem e o quanto eu queria ver ele voltar, sabe? O quanto eu admiro como artista, o quanto eu acho que ele canta bem, o quanto ele é um excelente artista completo. Vocês não imaginam o que eu já fiz”, completou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Um post compartilhado por BBB – LÍNGUA SOLTA – FOFOCA (@linguasoltarsv)

 

A manifestação ocorre dias depois de Karoline ter publicado prints de conversas que apontariam flertes e encontros extraconjugais de Alex Maxx com outras mulheres, incluindo mensagens e áudios. As postagens foram apagadas pouco tempo depois, mas acabaram sendo repercutidas pelo portal Língua Solta.

prints

prints

Fonte: BNews

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close