Sem categoria

Mecânico desaparece durante expediente e gera desespero entre familiares na Região Metropolitana de Salvador; assista

O desaparecimento do mecânico Matheus Balbino Rodrigues Santos, de 29 anos, mobiliza familiares e forças de segurança em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador. O jovem foi visto pela última vez no sábado (24), após sair de casa para atender a um chamado de serviço no fim da tarde.

📲 Clique aqui e inscreva-se no canal do BNews no Youtube!

Segundo informações da família, Matheus encerrou o expediente na oficina por volta das 14h. Às 17h, recebeu uma ligação para avaliar um carro em um bairro da cidade. Ao chegar ao local combinado, ele teria sido abordado por três homens. Desde então, não houve qualquer contato ou pedido de resgate, o que aumenta a apreensão dos parentes.

A motocicleta utilizada por Matheus, que era alugada, foi encontrada posteriormente em um ponto diferente do indicado pelo suposto cliente. De acordo com o relato da mãe, Lucimar Rodrigues, o rastreamento do veículo apontou inicialmente a região próxima à antiga TVC, no Parque Satélite, e depois a primeira travessa da Rua do Campo, no Mangueirão. Nos fundos da área onde a moto foi localizada há uma extensa região de matagal conhecida como Pinho, que dá acesso ao Polo Industrial.

Meu filho saiu apenas para fazer um serviço simples. Ele tirou o uniforme do trabalho, vestia um short preto e uma camisa verde, e foi ao encontro desse suposto cliente. O que mais estranha é a curiosidade dessa pessoa em perguntar como ele iria e se a moto era dele. Depois disso, meu filho não voltou mais”, afirmou Lucimar.

Ainda segundo a mãe, moradores relataram boatos de que Matheus teria sido colocado à força dentro de um carro e levado para a área de mata, onde teriam sido ouvidos disparos. Com o passar dos dias sem notícias, a família teme o pior.

Pela demora e pelos comentários que circulam, meu coração de mãe diz que executaram o meu filho. A comunidade está com medo de falar”, disse.

Segundo informações apuradas pelo BNews, as buscas seguem concentradas na localidade de Pinho, com atuação da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros. A polícia também avalia denúncias anônimas que indicaram a possível presença de um corpo nos fundos de uma residência na região, mas nada foi encontrado até o momento. Os cães farejadores podem ser acionados para auxiliar nas diligências, devido à dificuldade de acesso e à grande área de mata.

Em nota ao BNews, a Polícia Civil da Bahia (PC-BA) informou que a 4ª Delegacia de Homicídios de Camaçari investiga o desaparecimento de Matheus Balbino Rodrigues Santos, visto pela última vez ao sair de sua residência, no bairro Gleba A. As diligências continuam em andamento para localizá-lo e esclarecer as circunstâncias do caso. Informações podem ser repassadas de forma anônima pelo telefone 181.

Assista:

Fonte: BNews

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close