Sem categoria

Após raios atingir bolsonaristas em protesto, Zé Eduardo critica Nikolas Ferreira: “irresponsável”

O apresentador Zé Eduardo fez duras críticas, nesta segunda-feira (26), durante o Giro Baiana 1ª Edição, na Baiana FM, ao ato convocado pelo deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) com o tema “Acorda Brasil”, realizado em Brasília. A crítica acontece depois que a manifestação foi atingida por um forte temporal, e a queda de um raio na Praça do Cruzeiro, onde 72 pessoas ficaram feridas.

Na oportunidade, Zé Eduardo classificou a manutenção do ato como “altamente irresponsável” e afirmou que o evento deveria ter sido suspenso diante das condições climáticas adversas. Segundo o comunicador, a decisão de seguir com a manifestação resultou em feridos e poderia ter provocado uma tragédia ainda maior.

📲 Clique aqui e inscreva-se no canal do BNews no Youtube!

“Essa caminhada do Nikolas Ferreira, ele tem todo o direito de fazer a manifestação, mas foi altamente responsável e deixou marcas negativas com 72 feridos. Por que não suspendeu?”, disse o apresentador se referindo às condições climáticas.

O apresentador também criticou a participação do vereador de Salvador Cezar Leite (PL), que esteve presente no ato em Brasília. Para Zé Eduardo, o parlamentar deixou de cumprir suas responsabilidades na capital baiana para buscar projeção política ao lado de Nikolas Ferreira. Ele questionou quais projetos o vereador tem para Salvador e afirmou que a presença no evento teve caráter exclusivamente político.

Zé Eduardo ainda reprovou o uso de discursos religiosos durante a manifestação e associou o episódio do raio ao que chamou de erro na condução do ato. O apresentador afirmou que imagens exibidas durante o programa mostraram pessoas passando mal, incluindo uma mulher que desmaiou após o ocorrido.

VEJA:

Fonte: BNews

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close